Fotos Tibia - #001

O primeiro beneficiado com o Tibia Hack já enviou as fotos, confira.

11 comentários:

Unknown disse...

o único ponto negativo é que sempre vem 4 bolts a menos do que tinha :/, mas no resto é perfeito

Sr. Ho disse...

Foi erro meu na hora de digitar a qtde.

Baixando e Curtindo disse...

Banner testado e funcionando normalmente, experimente adiciona - lo outra vez.
http://www.musicblogdownload.blogspot.com/

Baixando e Curtindo disse...

Parceria aceita e banner adicionado!
http://www.estilosdownload.blogspot.com

Estilos Download disse...

Parceria aceita, banner adicionado com sucesso!

Estilos Download disse...

Olá amigo, aguardo o adicionamento do meu banner em seu blog/site.

Baixando e Curtindo disse...

Olá parceiro, atualize meu banner!

LouKos por Grand Chase disse...

:P

LouKos por Grand Chase disse...

Onde cria um blog igual a este , eu queria um igual =P

Pedro Eugênio disse...

vc e hacker msm em parcero
sucesso ai
mt bom oq vc faz e o primeiro
hacker msm q invade essas joça
e faz oq qr HEHEE ^^

Karla Pereira disse...

Vey na boa... quem cai nisso? ;)

Postar um comentário

 

Sobre mim!

Altamente amante de jogos online que quando moleque brincava de derrubar maquinas através dos seus IPs. Só tirava nota boa em Informática, completou 4 anos de C. da Computação e atualmente trabalha em alguns sites de download e hacker. Volte sempre, um dia eu apareço.

Free CSS Template by CSSHeaven.org TNB