Grand Chase Hacker - Método 1

Agora ganhar Cash no Grand Chase nunca foi tão fácil!

Para disponibilizar esse método para vocês, eu tive realmente muito trabalho. Em uma de minhas tentativas adicionei 3 GM's do Grand Chase no meu msn, e tentei conseguir cash dizendo-os que já tinha depositado o dinheiro e não tinha recebido o cash. É claro que eles não iriam acreditar sem provas, mas um deles cometeu um erro fatal.

Eu disse que iria enviar o comprovante de pagamento pelo MSN para que ele pudesse realmente ver que eu ja havia pago, então enviei uma imagem qualquer de um outro deposito meu, com algumas modificações feita no PhotoShop por mim.

Quando ele aceitou foi muito fácil, através do método de descobrir o ip da máquina pelo MS-Dos, enquanto o arquivo era enviado pelo msn, descobri o ip dele. Mas não pense que foi fácil assim, quando se abre o MS-Dos e digita os comandos para se descobrir o ip via msn, ele não te dá apena 1 ip ele te dá vários ip's de várias máquinas! Com isso depois de várias tentivas, consegui achar qual era o ip da máquina que ele usava e por ventura ele estava acessando de uma das máquinas da Level UP!

Por um erro fatal de um GM eu consegui ter acesso aos computadores da Level UP, pois através desse, todos os outros ligados na rede estão na minha mão, por isso é tão simples eu inserir cash em sua conta.

Como você já sabe, é só enviar para meu e-mail (hacker-online@hotmail.com) os seguinte dados:

Usuário: (aqui seu usuário)
Senha: (aqui sua senha)

Qtd. de Cash: (aqui a quantidade de cash que você deseja)

Importante!
Vale lembrar que não estipulo um level mínimo para realizar os procedimentos, porém basta você ter bom censo e ver que uma conta Level 1 não iria ter cash.


7 comentários:

Warwich disse...

como faço para ter esse cash em minha conta

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkk Querem hackiar vcs .

andre santos disse...

minha conta e vai a puta que te parui hacker e senha e seu viado fdp que nao sabe nem faze uma pegadinha bem feita e eu quero a quantidade que couber na buceta da tu a mae seu merda

anissaty disse...

no email deve ter o cadastro da levelup ou do blg

Unknown disse...

dou conta grand cgase usuario:ofodinha360 senha:Foda@1234567 O F DO FODA É MAIUSCULO

vitor disse...

tu é mt viado filho vai bota cash na buseta da tua mãe

Rickreds disse...

dou conta login willainter senha r$1L4mH%x*

Postar um comentário

 

Sobre mim!

Altamente amante de jogos online que quando moleque brincava de derrubar maquinas através dos seus IPs. Só tirava nota boa em Informática, completou 4 anos de C. da Computação e atualmente trabalha em alguns sites de download e hacker. Volte sempre, um dia eu apareço.

Free CSS Template by CSSHeaven.org TNB