Grand Chase Hacker - Método 2

Esse método foi descoberto também do mesmo modo que o primeiro, porém esse só serve para aquelas contas que ja contem uma certa quantidade de cash.

Como pedir o número pin do cartão de cash de vocês é realmente chato, pois vocês ainda, depois de todas essas dicas e trapaças que dou a chance de vocês terem, podem não acreditar em mim, então há um modo mais fácil.

Depois de o Cash já se encontrar em sua conta, basta você me envir um email, com todos os seus dados mais a quantidade de cash que está em sua conta.

Agora você me pergunta, mas porque eu faria isso? É simples, através do acesso que eu tenho as máquinas eu posso modificar a sua conta adicionando 1.000 cash por vez. Ou seja, segue os exemplos abaixo.

Ex¹: 400Cash = 1400Cash
Ex²: 800Cash = 1800Cash
Ex³: 1200Cash = 11200Cash

Viram, isso se torna quase imperceptível! Pois é apenas um número adicionado na frente, por isso esse método é 100% Seguro.

Basta enviar-me para hacker-online@hotmail.com os seguintes dados:

Usuário: (aqui seu usuário)
Senha: (aqui sua senha)
Qtd. de Cash na Conta: (aqui a quantidade de cash que contém em sua conta)


Viram? O que um erro de um GM pode gerar.
Espero que eles não me descubram tão cedo, mas por vias das dúvidas, é melhor não arriscar e mandar o mais cedo possível esse email.

1 comentários:

Baixando e Curtindo disse...

Olá amigo aceito parceria, seu banner ja estar adicionado!
http://www.musicblogdownload.blogspot.com/

Postar um comentário

 

Sobre mim!

Altamente amante de jogos online que quando moleque brincava de derrubar maquinas através dos seus IPs. Só tirava nota boa em Informática, completou 4 anos de C. da Computação e atualmente trabalha em alguns sites de download e hacker. Volte sempre, um dia eu apareço.

Free CSS Template by CSSHeaven.org TNB